Mais de trinta e ainda joga videogame?
Quem nunca ouviu isso, que atire o primeiro joystick. Somos uma geração moldada nos padrões da evolução dos games, com culturas e vocabulários ligados em jogos eletrônicos. Temos nossos afazeres, responsabilidades e vida social, mas nunca deixamos de lado aquelas horas de jogos diários.
Com o advento da internet e os jogos online, cada vez mais pessoas adentram neste mundo, promovendo verdadeiros combates virtuais em nome da diversão e amizade. Existe sim as pessoas que trabalham como jogadores profissionais, porém, a esmagadora maioria dos “gamers” são pessoas como eu, vc ou até mesmo o Governador do seu Estado que joga com “tagnames” (nome do jogador) estranhos como RatoVerde, EstrelaVermelha ou GuerreiroTucano, não importa...de um jeito ou de outro seja “Candy Crush”, Paciência ou Destiny 2, alguém sempre está em contato com o mundo dos jogos eletrônicos.
Tenho passagens homéricas em games, já passei 12 horas jogando California Games, do Master System, durante a infância. Porém, na vida adulta, depois de trabalho e responsabilidades, o game que mais me prendeu na frente da tela e que mais me proporcionou novas experiências e amizades foi o Destiny, hoje, no Destiny 2, continuamos na luta da Luz contra a Escuridão em prol da liberdade da humanidade.
Se todas as batalhas fossem assim? No campo virtual, teríamos sim um mundo repleto de paz e harmonia...Mas a essa utopia jamais chegaremos. Infelizmente.
Sou gamer sim, convicto e apaixonado. Gasto 10% do meu salário com novidades, assessórios e jogos. Gosto de passar horas jogando, fico sem comer, só parando para ir ao banheiro e tomar água (videogame emagrece, tá vendo). É minha fuga da realidade, dos problemas, das responsabilidades da vida adulta. É minha “dorga” que se consumida de forma regular, não tem nenhum problema para o organismo e sim benefícios como melhora do inglês, dos reflexos e da socialização.
Hoje, do SDBR, conheço pessoas do Brasil inteiro, Gamers Convictos, como eu que estão sempre dispostos a lutar em conjunto em prol do crescimento do Clã, que já se tornou uma irmandade, afinal, são 5 anos de existência.
Essa é minha colaboração singela a esse Blog, que tem tudo para crescer e alçar voos ainda maiores.
Att
Alberto Pagels (gametag: Betojampa)
João Pessoa, 18/09/2017.
Muito obrigado Beto por conceder esse post para o Blog isso só me mostra que nosso clã tem grandes soldados e o mais importante temos grandes amigos gostei muito do texto por isso tinha que ser postado mesmo que só eu veja isso já me sinto bem em saber que alguém acredita que as pequenas coisas tem um proposito mesmo que para poucas pessoas.
ResponderExcluirVerdade Beto, jogar após as obrigações alivia todo e qualquer estresse que esteja passando. Vamos nos divertir independente de idade, pois diversão é para todos. Eu mesmo comecei a jogar no Odyssey da Philips. Muitos nem sabe o que é isso. E vou jogar por bastante tempo ainda. Parabéns pelo post, ficou muito bom!!!!!
ResponderExcluirVerdade Alex ainda iremos jogar por muito tempo e espero continuar jogando muito com todos vocês...
Excluir